segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Feliz Aniversário Atrasado


O corre-corre do dia-a-dia nos fez esquecer que no dia 20 de agosto de 2012 pusemos nossa primeira postagem no ar, ou seja: o Sem Vergonha de Contar completou já o seu primeiro aninho, e sem direito a bolo porque as mamães aqui esqueceram de marcar em seus calendários esta data especial, mas não tem nada não, o importante é lembrar e acabamos de fazer isso aproveitando o ensejo para agradecer a todos aqueles que nos honraram com seus textos, leituras, ‘curtidas’, comentários e visitas, que tornaram, neste primeiro ano, nosso canto para causos e contos um lugar mais aconchegante e especial. Parabéns a todos nós. A sua atenção é nosso melhor presente. Valeu!

Muito agradecidas,

Helena e Michele.

P.S.: o causo de hoje será publicado amanhã, antes do pôr do sol na Terra Brasilis. O SVC NR 8 de setembro já está à sua disposição. Baixe aqui. Até!

3 comentários:

  1. Como o anúncio do aniversário veio atrasado, meus parabéns a Helena e Michele vão mais atrasados ainda. O ano que vem, por favor, avisem antes!

    ResponderExcluir
  2. parabens, meninas. atrasado.
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas! Parece que foi ontem! Tenho aqui no blog a imensa alegria de contar causos, tudo em conluio com a Helena que organiza, convida e faz da nossa casa um espaço lindo! beijos para todos nós!

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários são responsabilidade do(a) comentarista e serão respondidos no local em que foram postados. Adotamos esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, volte sempre!