segunda-feira, 8 de abril de 2013

O SONHO NÃO ACABOU





Parada na porta do seu quarto, ali estava ela. Angelina Jolie. Por um momento, Ernesto Olívio sorriu como se estivesse consciente de que era apenas um sonho. No entanto aquela mulher deslumbrante continuava ao alcance de suas mãos, perfeita, numa pose sensual. Impossível resistir.
Antes, porém, só por garantia — afinal, além de neurótico, era um homem precavido —, correu para o banheiro. Queria se certificar de que era ele mesmo do outro lado do espelho, e não o Brad Pitt.
Neste exato instante, ouviu o som do despertador. Num ato reflexo de ódio jogou o relógio, que, por um triz, não acerta a cabeça de sua esposa. De volta ao banheiro, ao lavar o rosto, o terrível susto. Brad Pitt ria da sua cara no espelho. 




Copyright 2013 (c) - Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão da autora.

3 comentários:

  1. Tudo que a Dolce Vita escreve nos encanta! Gosto muito dela! beijos,às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chica. É um prazer tê-la também por aqui. Abraços letripulistas, até!

      Excluir
  2. Adorei! Gostei do "precavido"... hahahah Obrigada por participar de nosso blog!

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), comentários são responsabilidade do(a) comentarista e serão respondidos no local em que foram postados. Adotamos esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, volte sempre!