quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A DENÚNCIA DO SUSSURRO




Vindo ambos de relacionamentos desfeitos, encontraram-se na praça mais romântica da cidade. Confidencias trocadas, decidiram curar as dores da separação através de um casamento  relâmpago. Imaginaram ser possível esquecer  as vivencias  partilhadas em anos com outros companheiros. Ela,  jovem sonhadora, acreditava poder refazer a vida, bastando para isso a dedicação do novo parceiro. Ele, fascinado pela beleza dela, estava certo de que o amor do passado partiria para sempre de sua memória. Enquanto  a adrenalina dos preparativos tomava  todo o tempo, impedindo que parassem para pensar no que estavam fazendo, tudo parecia correr bem. Casaram-se! Mas, naquele quarto de hotel, reservado pelo noivo, sem saber que  já fora frequentado pela noiva, no momento mais intimo da noite, ela sussurrou baixinho o nome do ex. O fim do casamento foi ali mesmo, sem explicações inexplicáveis.



Copyright 2012 (c) - Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) Leitor(a), comentários são responsabilidade do(a) comentarista e serão respondidos no local em que foram postados. Adotamos esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, volte sempre!