segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tendo um conto ou um causo, já é meio caminho andado!

Caro(a) Leitor(a),

Olá!

Eu e Michele CM, motivadas pelo gosto em comum por contos e causos, recentemente criamos este espaço, onde pretendemos seguir reunindo várias de nossas publicações — estórias da Campina da Cascavel e de Fufu LaLau, por exemplo, e outras séries.

Desejamos que este espaço cresça um pouco mais — mas só um pouquinho! — e se torne um ponto de encontro gostoso e informal para quem se interessa pelo gênero, e o que é melhor: pela arte de contar. Daí pensamos em dar oportunidade também a outros autores.

Assim sendo, se você tem um conto ou um causo que gostaria de ver também neste espaço, vá se preparando que em breve divulgaremos uma Chamada e os três melhores textos — ou mais, dependendo da quantidade de textos recebidos — serão publicados.

A participação é gratuita e o convite é aberto a todos. A temática é livre, porém pedimos não enviar textos com conteúdo discriminatório, pornográfico, ofensivo e demais coisas que o velho bom senso aconselha não publicar em ambiente aberto e sadio.

Se gostou da idéia e quiser nos enviar um texto, aguarde a publicação da Chamada Oficial no dia 24 de setembro (próxima segunda-feira, aqui e no Recanto das Letras) com instruções e regras para participar.

De já, eu e Michele nos alegramos muito com seu interesse e participação.

Atenciosamente,

Helena Frenzel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) Leitor(a), comentários são responsabilidade do(a) comentarista e serão respondidos no local em que foram postados. Adotamos esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, volte sempre!